terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quem aí gosta de Vampire Diaries?!

Sabe no que dá ficar em casa em pleno sábado à noite? Tempo demais pra pensar e pra fazer besteiras! aihaiuhaiuhaiua
Masssss, nem tudo foi em vão! Mirella (ou como prefiro chamá-la, Mirellous) passou o sábado aqui em casa e rapaz, ela é a culpada do meu vício por Vampire Diaries! Tudo bem que não é um vício muito ruim.. só é meio deprimente porque.. Ô SÉRIE PRA TER HOMI GATO, GENTE! E ver com os olhos e lamber com a testa é meio frustrante! aiuhaiuahiuahiua
Então... A gente resolveu assistir o último episódio que saiu essa semana e enquanto isso, nós fizemos as unhas. Eis que eu tive uma idéia de fazer uma nail art muito simples, e Mirellous, como boa cobaia nem reclamou...
Vamos ligar os pontos? Vampire Diaries, nail art... tudo muito óbvio! 






Óbvio e simples de fazer, né? Eu gostei! Acho que vou fazer nas minhas unhas depois... Agora não porque tenho MUITO esmalte pra usar! \o/
Usei o OPI - My Private Jet e pro vermelho, o esmalte pra carimbo da Jubby.


Ah, esses dias fuçando o blog da Rafaela (Em um vidro de esmalte), me deparei com um post em que ela indica um site pra comprar as famosas plaquinhas da Konad. Eu nuunca tinha ouvido falar nele, ainda bem que ela apresentou, porque eu adoreii!




Tem muita plaquinha em estoque, mas acho que não são todas. Pra quem se interessar, o site é Konad Brasil.
Comprei 2 plaquinhas (m48 e m65) e a Caneta Corretora da Konad. Testei a caneta e adoreiii! Esses dias eu faço um review dela aqui.
Ainda ganhei de brinde uma pinça que minha mãe já me catou... iuahaiuhaiuhai


Bom, por hoje é só. Minha cabeça tá bombando aqui...


;*****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...