domingo, 13 de fevereiro de 2011

Frapê, Sorvete e 364 (coisa linda de mamãe!) - Hits

Depois de um longo e tenebroso inverno #not estou de volta, e para compensar os dez anos que passei sem postar nada, vou mostrar muitas coisas pra vocês hoje!

Vou começar com o Frapê da coleção de verão da Hits. É um rosa MUITO barbie e muito lindo! *-*






A qualidade das fotos não tá aquela coisa que se diga 'ó, como tá boa essa foto', mas dá pra ter uma ideia de como a cor é linda!

Agora, outra cor da coleção de verão da Hits: Sorvete, que depois do Barbie, digo, Frapê, é meu preferido! auhuahauha




O incrível, é que ele saiu muito fluorescente nas fotos! E ele nem é assim ao vivo!


Finalmente uma foto que o danado resolveu aparecer como realmente é!

Ah! Gostei muito da cor e tudo, mas ele mancha muito! Quando eu mesma tentei pintar, preciso nem falar que foi um desastre, né? Aí tive que apelar pra ajuda profissional da minha mãe! uahuahuahuahuaha

Outro da Hits que posso dizer com (quase) certeza de que de todos os meus esmaltes (menos os holográficos, e meu Bad Fairy lindo da Mac *-*) é meu preferido, é o 364. Não sei se é porque eu gosto muito de roxo, mas meu santo bate e muito com ele! Fico até meio apatetada e hipnotizada olhando pra ele quando eu o passo. uhauhauhauahuah



Pode falar, não é lindo? *-*
Não dá vontade de ficar olhando? *-*
Tá, parei de babar no esmalte.. uhauhauhauhauhauahuah

;*****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...