quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Hippie Chic - Colorama + Holo Glitter Gal e Sally Hansen

Tem tanto tempo que eu passei esse esmalte que eu nem lembrava mais.. Ainda to usando a Nail art de cerejinhas, pensando no que eu vou fazer depois...


O Hippie Chic foi lançado ano passado pela Colorama. Depois do Carbono fiasco, ainda tô meio puta pra usar esmaltes dessa marca! E, além de tudo, quebrei minha unha do indicador, que ja tava enorme! Mas ela não quebrou a toa não... Até porque eu uso meu Mavalinha todos os dias! Então jajá ela cresce de novo!  =)


Anyways.. O Hippie Chic é um teal muito bonitinho e pãrãrã: 








Acho que é uma das cores mais lindas que a Colorama já lançou! E diferente, também!
Não me lembro quanto tempo eu fiquei com ele nas unhas.. Mas acho que ele tá com 3 camadas nas fotos...


Nessa mesma época, fiz umas comprinhas no Mercado Livre:



Eu na minha eterna procura pelo holográfico perfeito, comprei 2! Sim, 2! Porque? Primeiro... OLHA O TAMANHO DO GLITTER GAL! iuahaiuhauihahai
Gente, ele tem 9 ml aonde?! Na cadeia, só se for! Olha o tamanho do da Sally Hansen.. e ele tem 8,8 ml!
Achei esquisito, mas tudo bem.. vai ver o vidrinho engana, né?
A marca Glitter Gal é australiana, e ela tem uns holográficos liindos e muito diferentes.. Esse é o Silver (não diga). O Sally Hansen é marca mais conhecida, e também tem uma linha de holográficos muito bonita! Pena que já sairam de linha, e é muito dificil de encontrar agora.. Esse é o Diamond da coleção Nail Prisms.






O Glitter Gal tá no mindinho e o Sally Hansen no anelar...  A diferença? Acho que nenhuma.. pelo menos não tão gritante! Nas fotos parece que o Sally Hansen é ficou mais opaco.. Mas pessoalmente, eu não vi essa diferença!
A textura ao passar que é diferente. O Sally Hansen parece ter mais daquela "pasta holográfica" na fórmula. Fora isso, o efeito dos dois é o mesmo!
Adorei os dois!


;****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...