sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eliana Super Pérola - Evolution e Pagu - Rivka

Finalmente, após 4 dias de tortura, meus craquelados da Rivka chegaram! Mas hoje só vou mostrar 1 das 3 cores que comprei...
Eu tava tão animada que não sabia nem o que fazer nas unhas pra usar logo meu craquelado... Acabei que tinha esquecido que ia fazer uma coisa especial pra usar de base, e usei o Evolution da Eliana, que por sinal era um dos mil que ainda não tinha usado...








Eu gostei muito da cobertura desse esmalte! 1 camada só já cobre a unha sem problema... Na foto ele tá com 2, porque eu tenho problema...
Agora, ele com o Pagu:




Eu sei que tem gente que não gosta dessa onda dos craquelados, mas quem usa, sabe que o negócio é hipnotizante! Eu to fascinada, sério!
Quanto mais fina a camada do craquelado, mais ela se "despedaça". Vide o dedão que eu usei muito pouco esmalte, comparado com os outros dedos...
Quando você passa, parece que tá presenciando o momento do nascimento de um filho! (nem exagero!) É muito legal! Só usando pra saber... Eu não paro de olhar pras minhas unhas! iahaiuhaiua 
A retardada!
O preço que é meio coisado, né... Os craquelados da Rivka tão em torno de 13 dinheiros... Enquanto os da Big Universo tão beirando os 7 dR$.


Comprei os meus no site da Bela Glamour e como sempre, tudo muito rápido e eles ainda vêm dentro de uma embalagem muito caprichada! Parece que a gente tá recebendo um presente!


O que vocês tão achando dessa onda dos craquelados?


;*******

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...