domingo, 20 de fevereiro de 2011

Misturinha com o Rosa Chiclete

Depois de tanto tempo sem postar, hoje eu venho mostrar uma mistura que eu tentei fazer essa semana. 
Eu tava com uma cor na cabeça, mas não tinha nada parecido aqui pra satisfazer minha vontade!
O que eu tinha em mente era um rosa bem neon com um "quê" de roxo. Como eu não tenho nenhum rosa parecido, tentei fazer. 
Não chegou nem perto do que eu tinha pensado, mas eu já tava tão cansada de misturar cor que eu parei nisso:







Acabei não achando ruim também, apesar de ter achado parecido com o Turmalina da coleção Pedras Preciosas da Risqué, que já estava pronto e esperando pra ser usado! iuahaiuhaiuhaiuhaiuah
E agora que eu não tenho esmalte rosa pra usar mesmo... Usei tudo nessa misturinha! 
Pelo menos a fórmula ficou boa: 2 camadas e ficou ótima pra limpar! Só não ficou brilhando assim, porque acabei misturando uns esmaltes foscos aí no meio... tive que passar o roxinho da Colorama por cima pra dar o brilho.


Fiquei com ele 2 dias assim na unha, até que eu enjoei e passei o Na Mira por cima:




Ficou butinos também, né? 


Bom, é isso!


;******

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...