segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Nobre - Cora

Hoje vou mostrar o primeiro esmalte que eu ganhei da Naty (Planet Pink) na troquinha que a gente fez! E vou dizer.. eu fiquei apaixonada por ele!


Ele é um verde azulado MUITO pigmentado! Chega até a manchar a mão na hora de limpar... Mas nada que uma acetona batizada com glicerina não ajude!  =)


Tive um trabalhinho pra fotografar. É impossível captar a verdadeira cor desse esmalte! 






Por isso tive que dar uma photoshopada nas unhas, mudei a cor dele.. iauhaiuhaiuhaiuah
Na verdade, ele na vida real é mais ou menos dessa cor aí.. lindo!
Mas ele insiste em sair azul nas fotos! O que não é ruim, mass..não é a cor dele! 






Acho que foram 2 camadas pra ficar assim. Pra limpar não foi tãooo ruim não! Eu testei a minha canetinha nova da Konad e vou mostrar o antes e o depois:



A caneta é ótima! Só sobrou uns sujinhos dos lados porque, eu devo estar cega, pois não vi nada disso na hora! ihaiuhaiuhaiuhaiua


Obrigada Naty pelos esmaltes lindos! E aos poucos vou mostrando aqui no blog!


That's all for today!
;********

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...