quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Hits - 679

Gentem, o esmalte de hoje é fino!
Ainda tava naquela ladainha de não saber o que usar, daí fico fuçando minhas maletas em busca de alguma cor que me agrade. 
Esse foi presente de uma amiga muito querida da família. Acho que foi meu primeiro esmalte "ganhado". iuahiuahiua
Eu tinha esquecido dele, tadinho! Já tinha usado, claro, mas depois de tanto tempo comprando um MONTE de esmalte, eu acabei esquecendo... =/





O 679 é um cinza com brilhos azulados que só aparecem mesmo no vidro! Na unha ele fica muito discreto e bem mais escuro do que no vidrinho!
Cinza chumbo lindo de mamãe:




O detalhe dos brilhinhos:




Muito lindo! Discreto e bem simples. Fácil de limpar e a fórmula é aquela de sempre dos esmaltes da Hits: super pigmentada! Ficou assim com 2 camadas... HITS, TE AMO!


É isso, galerilda!


;******

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...