segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Arezzo - White Satin + Cherry Nail Art

O esmalte que eu vou mostrar hoje foi lançado no final do ano pela Arezzo. Por ser época das festas de final de ano, a Arezzo apostou em esmaltes metálicos, justamente para serem usados no Ano Novo. O "pior" é que eles realmente têm cara de Réveillon. iauhaiuhaiua
Ele veio em conjunto com o Silver Shine, que é um prata meio foil lindo também. Mas esse branquinho/prata/cinza é bem diferente do que a gente acha por aqui e resolvi usar ele hoje!





Ele parece ser um cinza bem claro com uns micro-glitters prata. A cobertura dele é até boa por ser um esmalte de base clara...Usei 2 camadas!


Mas, como eu já disse por aqui... Eu não consigo deixar minhas unhas sem desenhos mais! Pensei muito no que fazer nelas hoje e resolvi fazer isso:







CEREJINHAS! auihaiuhaiuuiahaiu
Se não fosse pela falta de coordenação motora e pela  minha "estabanadisse" (desculpa, às vezes tenho brancos e invento palavras!) o resultado teria sido melhor! Masss estou muito satisfeita assim mesmo!
Tinha acabado de fazer as unhas, então me desculpem pela sujeira ao redor das unhas!


;*******

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...