quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Gelo - Colorama

Chegou o dia de postar um esmalte que eu não gosto!
Quem me conhece sabe que eu não uso esmalte claro em hipótese alguma! É que nem pintar o cabelo... Pra que que eu vou pintar o cabelo da cor que ele já é? Eu pinto logo com cores extremas! Logo, odeio castanho! aiuhaiahuahia
Com esmalte é a mesma coisa.. Pra que eu vou ter o trabalho de pintar minhas unhas de nude? Me fala! Eu detesto cor neutra e sem graça... Como é o caso dessa que eu vou mostrar hoje. 
Como eu falei no último post, minha unha quebrou.. =/
E como eu não podia ficar com uma unha menor que as outras, eu encurtei tudo logo e tasquei um esmalte feio..
Falo mermo!
Escolhi o Gelo porque era a opção menos pior na minha coleção. Por sinal, comprei pra minha mãe usar no pé, já que ela tava reclamando que eu não tenho nenhum esmalte clarinho pra isso. Anyways...








Não sei que Gelo marrom é esse.. cor de gelo ele não tem! aiuhaiuhaiuaha Ele é um nude (argh) com microbrilhos dourados.
Também é Única Camada, não foi difícil de passar e nem manchou. Não preciso nem dizer que foi fácil de limpar também. Passei 2 camadas.
Pra quem gosta, né..


;******

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...