sábado, 5 de fevereiro de 2011

Na Mira (3D) - Impala

Eu ando num branco danado pra escolher esmalte. Primeiro que, depois que eu comecei a fazer desenho da unha, eu não consigo mais ficar com o esmalte liso.. haiuhaiuahiuahiuah
Segundo que, é tanto esmalte, que eu não consigo escolher uma cor só! Ontem apelei pro aplicativo do Facebook "Que esmalte vou passar hoje?" e o escolhido foi o Carbono da Colorama.
Então tá, né... 


O Carbono todo mundo sabe e já viu! É um teal MUITO escuro, talvez um azul petróleo bem fechado, chegando a ser preto. Vou falar a verdade.. eu não sou muuuuito fã dessa cor não, mas foi o Facebook que mandou né, então.. iauhaihai





Não é que a cor seja feia, só não tava afim..


Pra melhorar o meu humor, hoje eu fui na rua e achei a coleção SPFW da Impala! \o/
Comprei logo o tão esperado Na Mira, o glitter holográfico da coleção. Só comprei esse porque eu tô querendo o kit completo. Gostei muito das cores "novas"!
Então, cheguei em casa e tasquei ele por cima do Carbono mesmo:






Sinceramente? Eu esperava mais desse esmalte. Não que ele não seja lindo.. ELE É LINDO! Mas, eu já vi isso antes.. Achei até parecido com o Splash, a única diferença é que a cor de base dele é escura e os glitters são menores e em maior quantidade. Mas até o glow avermelhado igual o do Splash ele tem!
A textura também não fica totalmente lisa. Nas fotos não estou usando top coat.


Bom, essa é a novidade de hoje! 
Qual é a sua opinião quanto ao Na Mira?


;****




EDIT: Gentem, não tem nem 12 horas que eu to com esse esmalte, e olha o que já aconteceu nos dois indicadores:







Aí vocês me perguntam: VOCÊ JÁ BATEU LAJE HOJE, É?! LAVOU LOUÇA? LAVOU ROUPA?!
A única coisa que eu fiz hoje depois de fazer as unhas: ir pra piscina! Mais nadaaaa!
Tô p*!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...