quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

China Glaze - Millennium

Eu TENHO que postar isso!
O esmalte escolhido desses dias foi o Millennium da coleção Khrome da China Glaze.
Fiquei hipnotizada por esse esmalte que irei mostrar hoje, ladies & gentlemen! Aliás, nem vou falar muito sobre ele, porque imagens "falam" mais do que palavras:








Ele é um verdadeiro cromado. Mas tem aquela manha de passar né? E ele quase não fica com as marquinhas do pincel.
A fórmula é muito boa, cobre com 1 camada só! Mas eu, como sou patetilda, preciso de 2 pra esconder os manchados e afins... 


Me senti muito Lady Gaga com isso, gente! E nem gostei, né? Aproveitei e usei o Sci-fi da mesma coleção pra fazer a estampa da plaquinha m65 da Konad que comprei esses dias. 


Combinou até com o desenho do meu notebook!






O legal é que o desenho quase não aparecia em certas luzes, as cores são parecidiiiinhas, mas o Sci-fi é um pouquinho mais escuro e tem um tom meio lilás. Esses dias mostro ele aqui!


Hasta la vista! ( Meio Exterminadora hoje... não é a toa que tô de prata!)


;*********

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...