terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Up my nails!

O que acontece quando se tem tempo de sobra e um agravante a mais (falta de luz, por exemplo)?
Vou te dizer o que acontece! Ou melhor, vou mostrar!


Primeiro, começo mostrando a misturinha que eu fiz com o 215 da Hits e o Mayra da Rivka. Eu tô ficando de saco cheio desses azuis clarinhos, são todos iguais! Aí aproveitei e fiz essa misturinha... Até que ficou bonitinha a cor! O problema é que depois deu um monte de bolinha, até agora não entendi porque...





E eu estabanada como sempre, abri um buraco na unha do anelar!
Pra não tirar o esmalte todo, eu resolvi fazer desenhos. Passei o dia todo pensando no que fazer, até que minha visita me deu uma idéia sem querer: ela queria assistir UP! =)
Pronto.. 
Pra completar, não tinha eletricidade em casa. Ou seja, sem TV! 
Eis o resultado:








Essa eu até gostei de fazer! Fiz com calma e nem foi tão complicado... Só que eu sou egoísta e esqueço de fazer os desenhos virados pra fora, sempre faço virado pra mim! iauhaiuhaiuhaiua
Vou me lembrar da próxima vez!


;***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...