sábado, 22 de janeiro de 2011

Aced It! (Kinda..)

O post de hoje é uma nail art que, apesar de ser simples, deu um trabalhinho que vou te contar!

A idéia veio da música Ace of Spades (Motörhead) que eu passei a semana toda escutando.. (jogando Guitar Hero Metallica!)  =D

Anyways, como eu tava inspirada, resolvi tentar fazer..
Eu usei como base o 114 da Hits, um branco corretivo muito bom, por sinal! Quase cobriu minha unha em uma camada, se eu não fosse tão estabanada!

A jornada dessa nail art começou com minha primeira tentativa de fazer os desenhos pretos. O esmalte que eu tava usando começou a ficar muito grosso! Tive que tirar tudooooooo e fazer do começo!
Claro que eu não fiz no mesmo dia, porque depois desse episódio eu já tava muuuuitoooooooo p* da vida...




No outro dia eu fiz com mais calma e tudo bem que não deu tudo certinho, mas ficou melhor do que da primeira tentativa!
Eu não tenho a mão firme o bastante pra fazer desenho, mas vou começar a praticar mais, quem sabe eu melhoro!

;****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...