segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Holográfico Sancion Angel - Ariel (Semana do Verdinho!)

Esses holográficos da Sancion Angel já deram o que falar logo após o lançamento... Tudo bem que eles não têm o efeito holográfico que a maioria dos gringos tem, mas não podemos negar que as cores são lindas!
Eu já tava convencida em comprar o Ariel assim que fosse lançado! Além dele, comprei o Luna e o Alice, que acabou sendo um pouco rosa demais pro meu gosto e eu acabei dando pra minha prima Olga... Quem sabe um dia eu o compre novamente..


Então, de volta ao Ariel:







Pra mim, tá holográfico o bastante!
Ele é lindo demais!
Fiquei apaixoneds... iuahiuahaiuhaiua


Acreditem (ou não), passei somente UMA camada dele! Cobriu perfeitamente! A secagem também é ótima, seca super rápido e é ótimo pra limpar! Eu que sou incompetente mesmo.. pensei que tinha limpado direitinho.. acho que ando meio cega!


Bom, é isso por enquanto!


;*****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...