sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

L.A. Girl - Addict

Mil anos depois das festas de fim de ano, eu tomei coragem pra escrever!
Me deu uma preguiiiiça esses diassssss... hiauhaiua


Hoje vou mostrar outro esmalte da L.A. Girl, que também faz parte da coleção Rockstar e que é o Addict.
Tinha muito tempo que eu não usava vermelho nas unhas, andei meio enjoada de vermelho! Ainda mais com tanta novidade colorida por aí!
Mas ele é tããão lindo que eu resolvi usar de novo...
O Addict é um vermelho-rosado bem fechado, do jeito que eu gosto! O diferencial é que ele tem flocossss dourados! Brilha muito!




 



Tirei foto até debaixo d'agua! 
Não foi muito fácil de limpar os cantinhos, por causa dos flocos. Mas por ser vermelho, a gente dá um desconto... Passei 3 camadas pra uniformizar tudo, porque ele acabou manchando um pouco!


Antes de terminar esse post, vou dedicá-lo à Olga, minha prima queridas do coração, que tá fazendo aniversário hoje!
21 anos, hein! 
Já dei mil parabéns .. iuahaiuhaiuahia
Mas vou dar mais um: PARAABÉÉNSS!
E o resto você já sabe!
Beijãoo!


;***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...