quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sombras da Coleção Rainbow - Contém 1g

Hoje só pra dar uma diferenciada nessa verdisse, vou postar os swatches de três cores das sombras da coleção Rainbow da Contém 1g.
Tá, tem uma verde no meio, mas pelo menos não é esmalte!
Eu adoro as sombras da Contém 1g! A variedade de cores antigamente era muito maior, mas acho que com as últimas coleções que foram lançadas a marca trouxe um pouco de nostalgia.  =)


Anil Rainbow, Azul Rainbow e Verde Rainbow


Dessa última, eu comprei só essas três: Verde Rainbow Cintilante, Anil Rainbow Acetinado e Azul Rainbow Acetinado. Os nomes não têm nada a ver! A sombra Anil não tem nada de anil...
Nas fotos, os swatches que eu fiz com o primer estão do lado esquerdo, e a sombra pura no direito:



Azul Rainbow 

Verde Rainbow

Anil Rainbow


As cores são lindas! A que eu mais gostei foi a Anil. Ela é "meio muito" roxa, apesar de não parecer nas fotos. 


;****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...