sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ariel - Jubby (Semana do Verdinho!)

Tava faltando uma marca nacional por aqui!
O chato é que eu não acho muitas marcas de esmalte, tirando Hits e Eliana (que começou a vender agora só), As marcas que eu acho aqui são Qtock, Jubby e Ludurana, fora as mais tradicionais (Risqué, Colorama e Impala). O resto dos esmaltes diferentes que eu tenho foram comprados pela internet! Tenso..


Mazintão...
Eu nunca levei muita fé na Jubby. Pra falar a verdade, esse é o único esmalte que eu tenho da marca!
Vou falar que, por incrível que pareça, achei muito bom!
Nem preciso explicar o porque fui logo no Ariel, né?





Como sempre, verdinho lindo maravilhoso de mamãe!
O brilho desse esmalte é incrível! Não passei nenhum tipo de top coat...
Passei duas camadas, mas ainda assim ficou meio transparente.. Talvez uma terceira camada daria jeito!




Até outro green post!


;****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...