domingo, 9 de janeiro de 2011

Hip Hop - Ana Hickmann

Um dos esmaltes que eu usei depois da virada do ano novo foi esse da Ana Hickmann. O único que eu já tinha usado dessa marca, por coincidência foi o New York, azul perolado. 
O Hip Hop não é bem um perolado, é mais um metálico e muito do liiindo! Reflete muito! Se ele fosse prateado, seria uma ótima opção de unhas cromadas, imitando os cobiçados Minx nas unhas de Lady Gaguinha, minha amigona, entre outras celebridades!




O Hip Hop faz parte da coleção Dance Comigo, que foi lançada na metade do ano passado e até hoje eu não vi à venda aqui em Macaé. Triste, porque tem cores muito legais! 
Usei de 2 a 3 camadas pra cobrir bem a unha e não foi nem um pouco difícil pra limpar os cantinhos.
A durabilidade que foi marromeno.. acho que com 2 dias ele já tava descascando.. 
=/
Pra mim, isso não faz muita diferença, já que eu troco muito de esmalte! iuahiauhaiuhaiuhia
Masssss, pra quem faz unha 1 vez por semana, isso é uma desvantagem.
Lembrando também que a durabilidade do esmalte na unha depende muito da preparação pré-esmalte (como base, etc.)
No meu caso, parece que os esmaltes não vão muito com a minha cara mesmo... fazer o que,né?


That's all!


;****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...