terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Color Club - Wild Child (Semana do Verdinho!)

Começando hoje, vou honrar minha insanidade pelo verdinho! Vou postar swatches de todos os esmaltes que eu tenho nesse tom de verde-água... e olha que são MUITOS! Pelo visto vai dar mais de uma semana!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeiro, deixe-me explicar o porquê dessa minha fixação por essa cor... 
Acho que tudo começou quando eu ainda era pequena, minha princesa favorita era (ainda é) a Ariel! Não faço idéia de quantas vezes eu assisti esse filme, só sei que foi dele que eu tirei a idéia de que queria pintar o cabelo de vermelho! Pintar o cabelo eu já faço a tempos, pinto desde os 12 ou 13 anos. Só que vermelho, como o loiro, é muito dificil de manter e eu, pessoa sem paciência, desisti várias vezes mas sempre voltei a pintar. Acho lindimaissss! Queria ter nascido ruiva! Snif. Anyway...
Minha combinação de cores favorita é o verde-água + roxo. Nem combina com minha pessoa, não sou meiguinha a esse ponto! Mas eu gosto e pronto!


Convenhamos que essa corzinha é muito lindinha e ponto final! Nada de Ariel ou Senhor dos Anéis. Acho que não sou a única a gostar dela! Oras...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Iniciando com um dos primeiros que comprei, o Wild Child da Color Club. Esse veio numa das minhas primeiras comprinhas internacionais, junto com o Worth the Risque e os da coleção Matte da OPI.
O Wild Child é da coleção Flower Power, lançada em 2009. 
Aparentemente, ele foi relançado ano passado na coleção Poptastic, e mudou de nome pra Edie. #culturainutil.


1 camada

2 camadas


Flash

Essa foi a que ficou mais próxima da cor real.
Verde-água meio neon, como sempre muito difícil de fotografar. Ele é um pouco mais verde ao compararmos com as fotos.
A fórmula dele é muito rala, precisei de 3 camadas pra chegar a uma cor decente e mesmo assim ainda dá pra ver a ponta branca da unha! Mesmo assim a aplicação foi tranquila, tirando na primeira camada que ficou manchadinha, a segunda deu um jeito. Não deu trabalho nenhum para limpar.


Obs.: Tô testando uma base e um top coat da China Glaze (Strong Adhesion Base Coat, No Chip Top Coat), pra ver se eles cumprem o que prometem. Acho difícil, mas já que eu comprei né, vamo testar!


Todos os produtos aqui citados, foram comprados na 8ty8 Beauty Supply. Por ter sido a primeira compra internacional de esmaltes, fui com a cara e a coragem nesse site. O layout não é um dos que mais chamam a atenção do consumidor, mas posso garantir que o atendimento e a entrega são maravilhosos! E os preços bem mais em conta! O frete é de 16US$ para até 6 esmaltes e eles vêm direitinho, dentro de uma caixinha e embalados em um jornal INTEIRO! (Sim, o cara embala seus esmaltes com todas as páginas do jornal, e coloca dentro de um envelope da USPS.) Pelo menos chegam intactos.


O post hoje foi meio extenso, pra quem nem ia postar nada, foi até demais!
Amanhã volto com outro verdinho de my heart!


;*****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...