terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Claire's Mood Polish - Peaceful/Confident (Semana do Verdinho!)

O segundo esmalte verdinho da semana é esse: o Peaceful/Confident. A história dos esmaltes que mudam de cor da marca Claire's já foi explicada no 'very first' post do blog. É um esmalte que muda de cor de acordo com a temperatura.


Rapaz, é muito legal! iuahaiuhaiuahuiah
Eu quis comprar primeiro as cores mais contrastantes, pra curtir o efeito. Como é o caso do Daring/Innocent que dá pra ver de longe, além de ser uma cor bem neutra.
O Peaceful/Confident é uma das que mudam sutilmente, quase não dá pra perceber! Mas a cor... me encantou logo de cara!
Como os outros Mood Polish, o acabamento dele é matte, mas ele não perde o efeito em nada, quando usamos algum top coat por cima!


Liiiiindo de mamyyyy! 

Minhas cutículas, not so much!


Nessa foto dá pra perceber bem as duas cores





Como eu já disse várias vezes no blog, a minha casa tem uma iluminação PÉSSIMA!
Por isso a cor do esmalte muda um pouco de uma foto pra outra... Ainda mais o verde-água que já e difícil de fotografar, aí piora tudo! =/
Mas é basicamente isso aí!


Usei 2 camadas do Mood Polish. Tem que tomar cuidado na hora de passar, porque por ser fosco, ele mancha um pouco. Ainda mais eu que usei base normal por baixo! Muito pateta! 
Depois de passar a primeira camada, pensei em tirar tudo pra passar a base fosca, tava tudo manchado! Mas fiquei com preguiça... Acabou dando tudo certinho na segunda camada.


Esse Mood Polish comprei no Mercado Livre por um preço ótimo! Quem estiver interessada me fala que eu mando o link da vendedora (um amooorr de pessoa)!


Amanhã volto com outro verdinho!
;******

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...