terça-feira, 30 de novembro de 2010

Impala - Água Fresca + OPI - DS Original

Hoje vou fazer um post SUUUUPER rápido, porque estou meio ocupada com monografia aqui (apresentação quinta agora), tô super nervosa!
E no meio dessa correria toda eu ainda arranjo tempo pra pintar as unhas! Mas é claro! É bom pra desestressar um pouco dessa loucura toda!
Enfim, usei o Água Fresca de cara logo! Mas caí na tentação e usei o DS Original pra deixar um efeito holográfico!
Não reparem nas unhas mal feitas PLEASE! Eu crente que tava toda limpinha e bonitinha! Só tô vendo essa obra porca aí agora pelas fotos!
A luz do meu quarto é MUITO PÉSSIMA! IAHIUHAIUAHIUAHIUAH
Tô a pé aqui... tá dificil!
De volta ao esmalte:










Flash, meu querido flash! (não tão querido hoje!)








Eu bem gostei, achei lindo!
A cor do Água Fresca sozinho já é linda (ela pode ser vista aqui), holográfica então...
Tô pensando que esmalte eu passo pro dia da apresentação...
=)


;*****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...