quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sombras Neon Contém 1g e Colombina

Eu sei que o blog fala de esmaltes, mas eu também amo maquiagem!
Esses dias passei por um stand da Contém 1g e vi que foi lançada uma nova coleção. As novidades vão de rímeis coloridos, sombras novas e muitas cores neons, inclusive batons. 
E assim como os esmaltes, eu sou viciada em sombras também! (Rímel então nem se fala!)
Comprei três sombras diferentes, a Azul Neon, Orquídea Neon e a Tomate Neon.
Só tem um porém: a Colombina, uma marca de maquiagem artística, a um tempo atrás, já tinha lançado uma coleção de sombras neon e eu comprei todas! Elas não têm nomes específicos, no potinho só indica que é Pigmento Fluorescente.
Bão, 
Eis as cores:





Os swatches.


Minha casa não tem uma luz que preste pra fazer swatches! As cores ficavam totalmente diferentes na foto e ainda estão mais ou menos, mas eu ajustei as configurações na câmera e elas estão bem próximas. Nos swatches eu fiz uma comparação da cor sem e com o Creme Fix, que é um bastãozinho da Contém 1g que fixa e intensifica as cores. (Em mim não fixa muito, porque tenho a pele muito oleosa, daí pra fixar bem eu uso água e/ou o Primer Potion da Urban Decay.) Primeiro as da Contém 1g:






Exagerei um pouco no Creme Fix! iauhaiuah




E os da Colombina:














Na Contém 1g, eu tentei comprar as mais diferentes das que eu já tinha, e pensei que tinha conseguido, mas quando cheguei em casa... a surpresa!










As laranjas ainda são um pouco diferentinhas..agora, as azuis e as rosas.. MUITO parecidas!
A diferença é que o azul da Colombina é um pouco mais claro, e o rosa, também da Colombina, mais neon e mais claro também.
Enfim, as cores são lindas, adoro essas coisas diferentes e elas fazem uma difereeença  na maquiagem!
As diferenças são o preço e a quantidade do produto..As da Colombina foram 10 dinheiros e o potinho tem 3g. As da Contém 1g  estão em torno de R$16,50, e o potinho...1,6g aproximadamente!
Saudades da época que a Contém 1g tinha uma linha de esmaltes e as sombras eram 9 reais!
uahaiuahiuahuiahaiuh
Procurei mas não encontrei o site da Colombina. Para saber mais sobre a marca é só procurar no Google que dá pra achar várias referências. E mais cores e informações no site da Contém 1g.




E é isso por enquanto!
;****



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...