domingo, 14 de novembro de 2010

Comparações: Verdes

Descobri recentemente que eu tenho um problema sério... Não posso ver nenhum verdinho (mais precisamente os famosos verde-água), que compro sem nem pensar!
Ontem entrei na Arezzo e fiquei doida nesse verde, o Green Angel. Quando cheguei em casa, resolvi arrumar minha pequena baguncinha de esmaltes, e me deparei com 5 verdinhos desses: o Ariel - Jubby, Sereia - Impala, Verde-Água - Colorama e Absinto - Colorama. Um deles eu comprei semana passada até, que é o Verde-Água da coleção nova da Colorama e que eu já estava sonhando em comprar desde o lançamento!




Enfim...
Resolvi fazer a comparação e tirei a conclusão que eu não sou tão doida assim!
As cores são parecidas sim, sem dúvida! Mas cada uma tem um tom diferente.. (ainda bem!)


Sem Flash
O Ariel tem mais azul e o Green Angel tem mais amarelo na fórmula, o Verde Água é mais pastel e o Sereia é um pouquinho mais escuro. O Absinto já não tem muito a ver com o resto, por causa dos brilhinhos e ele ainda tem mais amarelo que o resto. Mas serviu de base pra comparações!
Flash!
O Sereia acabou ficando manchadinho, ele é muito ralo!
Todos eles têm 2 camadas e estão sem top-coat.
E então, tenho problema ou não? (Já até sei a resposta...)


;***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...