sábado, 27 de novembro de 2010

Impala Tropicaliente - Palmeira Tropical e Água Fresca

Hoje, dando uma volta na rua, encontrei a coleção nova da Impala. 




Eu nem pensava em comprar nenhuma dessas cores não, mas quando eu vi o Água Fresca e o Palmeira Tropical (lá vem outro verdinho), resolvi dar uma experimentada:





Gente, olha pro Palmeira Tropical! O que aconteceuuu? Na foto e no vidrinho, você já pensa logo na cor linda que ele vai ficar na sua unha.. E eu doida pra experimentar o dito, me decepcionei! E Isso porque ele tá com 2 camadas! Na primeira, ele mal colore a unha...
Em compensação, o Água Fresca é bem pigmentado, também com duas camadas e cobriu bem a unha... Um azul mtmtmt bonitinho! Ele é um pouco mais escuro do que nas fotos.. Adorei!




Eu olhei pro Cajá Manga também, mas quando vi de perto não fui muito com a cara dele!
A coleção toda tá meio sem gracinha, a única que vale a pena mesmo é o Água Fresca, porque de resto...
Acorda povo! Tá na hora de inovar! Criar cores novaaasss!
E tá na hora de pigmentar isso ai! uihaiuahiuahauihauiahauih
Que decepção!


Bom, é isso aí! Post revoltado hoje...
;******

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...