sábado, 20 de novembro de 2010

L.A. Girl Disco Brites - Deejay

Esse tava na lista de espera desde Setembro, só fui comprando esmalte e a pilha foi acumulando!
Tá dificil.
Mas, eis que esses dias olhei pra ele, e resolvi usá-lo!
Eu sou muito suspeita pra falar, mas esse azul conquistou meu coração! ( ou melhor, um pedacinho dele, porque tenho vários maridos imaginários, e todos eles brigam por um espacinho...) iuahauihauiahiuahiuaha
Deixando as variações mentais de lado, vamos ao que interessa:


Aiiii que azul lindo de mamããããe!
É lindo ou não?!
Foram necessárias 2 camadas pra cobrir por completo, mas como eu (como sempre) tava com pressa, acabei manchando tudo, e tive que passar a terceira!
E nem precisou de top coat, ele brilha bastante!
Fiquei uns três dias com ele nos dedos e não lascou nadinha! Tirei por causa dos outros esmaltes que estão na fila, esperando pra serem usados.. senão nem tirava!


Flashzinho
Dessa coleção da L.A. Girls eu tenho o Turntable, que é um verde-água lindinho (outro né) e o Hustle, que é um roxão lindo de mamãe também...
O diferencial dessa coleção é que os esmaltes brilham na luz negra, mas como eu não tenho essa luz e nem vou pras baladas da vida, não posso mostrar o efeito dele aqui.
Todos eles eu comprei no site da Cherry Culture por menos de 3 dólares. As cores disponíveis são lindas e valem muuito a pena, pela qualidade e pela beleza né!
Acho até que vou comprar mais algunssssssss....


E é isso aí!
;***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...