segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Rocker Chic + Glitters Holográficos (várias fotos)

Bom, já vou falando que eu gosto de fazer experiências esmaltísticas. Agora, o por quê de estar falando isso?
Pra começar, eu não fico contando quantas camadas eu passo na unha... Vai me dando vontade, eu vou passando!
A manicure de hoje tem, aproximadamente, 5 camadas! IAIAUHAIUHAIUAHIUAHIA
Isso porque to com preguiça de pensar quantas, exatamente.
Então, base conta como camada? Espero que não.
Eu usei : 
1x Preto (Impala)
1x Rocker Chic (Hits)
1x Splash (Impala)
1x Glitter Fraco Holográfico (5Cinco)
e 1x Roxinho (Colorama)
Massss, eu gostei do resultado!
E juro que nem tá tão grosso assim! Só a textura que tá meio granulada por causa do monte de glitter:






Flash

Granulinhos...



Fora de casa

s2

Detalhe


Tirei foto pra caramba, mas nenhuma delas captou o brilho dos glitters...
=/
Juro que tá LINDO!
IUHAIAIUAHA
E pela quantidade de camadas, já era pra ter lascado alguma pontinha... mas não lascou nada até agora!
Não sei se é por causa do glitter também..deve ser!
Creio que se tivesse usado algum desses esmaltes 3D o acabamento ficaria melhor e me pouparia do trabalho também.


Bão, é isso por hoje!


;****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...