quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Hits - Glitter Forte 368

Essa semana resolvi me desapegar um pouco dos brilhos multicoloridos e facetados (pra não falar holográficos). Mas como eu estava a fim de um brilhinho, resolvi passar o glitter forte da Hits, que já estava na minha fila de esmaltes a serem usados a tempos.
Passei uma camada antes do Maria Cereja (coleção Floral da Impala) pra não ficar tão transparente e também pra estrear o da Impala. =)


Glitter awesomeness!


Usei 1 camada do Maria Cereja + 2 camadas do 368  e 1 camada do roxinho da Colorama, pra tirar a aspereza (o que não me adiantou muita coisa)






Achei bem simpaticuzinho! Mas as fotos não mostram o brilho que ele estava.
Fiquei até com pena de tirar, mais pela encheção de saco mesmo que é tirar o glitter das unhas, já tava me programando pra ficar com esse esmalte até ele sair sozinho... maaassssss... como eu tenho um monte aqui que não usei ainda, tive que tirar pra passar outro!


É isso ai!
;****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...