quarta-feira, 24 de novembro de 2010

M.A.C. - Formidable!

Como o post de hoje cedo foi sobre maquiagem, me sinto obrigada a postar um esmalte agora!
E um beeemm lindo de mamããe: o Formidable! -  Mac, um dos da coleção Venomous Villains, inspirada nas vilãs da Disney. Cada coisa mais linda que a outra! Aiaii...
O Formidable e o Mean & Green da mesma coleção têm gêmeos idênticos! São o Galaxy Girl e o Space Cadet, respectivamente. Ambos da coleção Cosmic FX da Orly.
Anyways...
O Formidable! é um marrom avermelhado duochrome, que tá mais pra multichrome pra mim já que o brilho dele reflete várias cores! Eu mesma já contei umas quatro (inclusive pra mim agora ele tá verde!):
















Tive que postar várias fotos, pois ele muda de acordo com a luz.
Eu tava esperando pra usar esse esmalte e esperei tanto que eu acabei até esquecendo do coitado!
Mas ele é hipnotizante!
To apaixoned!


Bom, por hoje chega de posts!
;***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...