segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sweetest Nail Art

Depois de apresentar meu TCC, estou com um tempinho a mais e preocupações a menos. 
Até que enfim! 
To aproveitando minhas férias pra fazer coisas que eu sempre quis experimentar nas minhas unhas, mas não tinha um pingo de paciência pra executar!
Esse blog, por exemplo, tá no ar desde janeiro desse ano, mas só agora eu comecei a escrever.. antes eu tava com a cabeça tão atolada e preocupada em terminar esse TCC que nem tinha vontade de pintar as unhas! 
Agora sim vou começar a fazer umas nail arts mais elaboradinhas (tentar pelo menos), só pra  satisfazer as vontades!
Ebaaaaa!
Começo com uma que, tadinha, foi mal executada pra caramba... mas a idéia é bem legal! Agora pro verão então, dá vontade de lamber os dedos:
SORVETE!
Eu usei o Frapê da Hits, o Bombom da Risqué e o Supernova (que eu postei aqui) pra fazer os granulados!

Eis a beleza que ficou:






Fazer unha de noite, numa luz muito fraca. dá nisso!
Quando amanhece que a gente vê os defeitinhos! aihaiuahiahi
Mas eu, como sempre, gostei do resultado!
Vou tentar mais vezes com outros esmaltes de base!
E já to pensando qual vai ser minha próxima nail art!

;**** 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...