sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Hits 364 + Nfu-oh 38

Sabe o que acontece quando você junta dois esmaltes LINDOS?
Vira um esmalte LINDO DE MORRER ou similar!
O 364 eu ganhei de presente, ainda do aniversário que a prima Olga me mandou!
Eu me lembro, quando era pequena, de ter um esmalte, se não me engano, da Wet'n Wild que era IDÊNTICO ao 364! E eu era apaixonada né! Só que, ele demorava um dia todo pra secar... ou seja... não durava nem um dia na minha unha.. iuahaihaihaiuahi
O Nfu-oh chegou no dia da minha apresentação do TCC! Como diria minha prima, aquele dia foi só alegria!
E minha nossa, eu olhei ele naquele vidrinho lindo, nem achei nada demais não... Pensei logo "Pronto, fiz merda.. comprei a parada achando uma coisa e quando chega, é outra..."
Masssssss....
Eu me enganei! (ainda bem!) E eis o fruto da lindeza dos dois esmaltes:












Aiii, fiquei encantada!
Pensei logo em dragões e sereias e peixes e tudo que brilhe desse jeito! Já to estudando maneiras diferentes de usar esses floquinhos!
Eles são tudo isso que mostram as fotos e muito mais!
Agora, o que me preocupa são os flocados da Sancion Angel... Pelos swatches que eu já vi por aí... vou acabar fazendo um rombo no cartão!
Tão lindos também! Mas depois dos holográficos, prefiro esperar um pouco mais!


So...
;***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...