sábado, 18 de dezembro de 2010

Coleção Impala Matte Fluors (Neon)

Ando meio sumida do blog, essa semana foi meio esquisita, tanto esmaltísticamente falando quanto pessoalmente. As escollhas de esmalte foram meio fail (usei o Refresco da Hits, ODIEI a cor no meu tom de pele.. iuahaiuhai). Fora que ainda to resolvendo a parte burocrática da entrega da monografia.. Só tá me dando trabalho isso!

Então voltemos aos esmaltes... 
A Impala, que era minha marca de esmalte preferida (por causa do Azul Cobalto), lançou esse ano a coleção Matte Fluors, que contém 5 cores : Fluors (amarelo), Spirit (verde), Shock (rosa), Club (roxo) e Tech (laranja). Pra mim, faltou um azulzinho neon ai no meio massss.. tudo bem!
Eu adoreii as coress! A Impala, pra mim, é uma das marcas brasileiras que mais inovam, apesar de ter errado feio nessa coleção nova.. Não pelas cores, mas pela qualidade. Enfim..
Esses dias, me bateu uma indecisão sobre o que usar nas unhas.. me deu vontade de fazer alguma coisa diferente!
Então, eu resolvi pintar uma unha de cada cor dessa coleção!
Admito, normalmente não sou uma pessoa de coloridinhos e etc... No final acabei achando "Restart" demais pro meu gosto! iauhaiuhauihaihaiua
Mas acabou ficando meiguinho:








Pra completar a "Restartisse", ainda resolvi fazer umas listras pretas... Tava com essa idéia de listras na cabeça a semana tooodaa! 
Apanhei MUITO pra fazer essas malditas listras, na mão esquerda então.. (sou canhota). Mas usei aqueles esmaltes/caneta que vêm com 2 pontas, que pode ser visto aqui. As duas pontas seriam uma de agulha e um pincel fininho e longo, que vem por dentro da tampa.


Agora chega de baitolagem!
e até o próximo post!

;** 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...