quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

DelSol - Color-changing nail polish + Pin Up - Impala Gloss

Como é minha primeira vez aqui no blog, e demorei tanto pra postar, acho que resolvi compensar postando duas coisas de uma vez! (isso ou a minha indecisão na hora de escolher um tema uhauhauhuha). Mas acreditem, não foi culpa minha, foi culpa de uns professores que adoram deixar a gente de prova final!
Enfim, hoje vou mostrar pra vocês um esmalte da marca DelSol, que eu descobri que não tem só esmaltes que mudam de cor, mas tudo deles muda de cor no sol! :O Vocês podem checar no site deles aqui.
Esse esmalte, uma cliente da minha mãe trouxe pra ela lá do Canadá (pergunta difícil agora é se ela comprou no Canadá ou no free-shop) é um glitterzinho muito meiguinho e por isso eu passei só no pé e a foto nem ficou muito boa. =/
Mas ele realmente muda de cor e é muito legal!

Essa cor é a Ruby Slipper, que na sombra é um glitter bem fininho prateado, e no sol, fica com o fundo avermelhado
E por favor, não reparem o meu pé de batatinha! uahauhuahuah


Agora o Pin Up que é da linha gloss da Impala!
Devo confessar que no começo fiquei um pouco desanimada com ele, achei que era meio sem gracinha e tudo, mas depois, quando vi como brilhava, fiquei encantada! *-*
Chamem-me de baitola, mas achei q ficou com uma cor de pérola rosada, muito lindo! Mas de pin up mesmo, achei que tem nada! Mas não deixa de ser uma cor muito bonita (e baitolinha).





Essa última foto não ficou com muito foco, mas é pra dar uma ideia do brilho perolado que ele tem


E por fim, vou postar foto dos impala gloss que eu tenho aqui, e pelo jeito, ficarei devendo swatches! auhuahuahuahuah
Mas já posso adiantar que meus preferidos são o Pin Up e o Penélope. (vocês vão perceber que eu gosto pouco de brilho #not)


Então é isso por hoje, até a próxima com mais swatches brilhantes! auhuhauahuah
;****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...