quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Manacá + Glitter forte 5cinco

Hoje não tem Nail Art!
Masss..
Tem Hits! Again..
Essa tem tempo que fiz e acabei esquecendo de postar!
Eu primeiro usei o Manacá, só que eu tava naquela de olhar pros meus esmaltes e não saber qual passar! To numa fase muito azul-roxo e não gosto de ficar usando sempre essas cores!
Entonci, nesse dia eu tava assim, mas tinha lembrado do Manacá que tava esquecido na minha maletinha e passei!
É um roxo lindo, mas eu não fiquei nem 2h com ele puro na unha e resolvi passar alguma coisa pra ver se ele conquistava meu coração de vez!
Foi ai que eu olhei pros meus glitters e pensei: 'Vai isso mermo!'




Minhas cutículas estavam muito ressecadas.. Isso porque só passei 1 dia sem hidratar!


Brilho na luz do sol!
Na real, brilhava muito mais!
Maldita câmera! hunf
Foram necessárias somente 2 camadas do Manacá. Eu gosto da Hits por isso!
E do Glitter passei 1 só acho..
Bão, that's all folks!


;***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...