sábado, 2 de abril de 2011

Quem não tem Minx, caça com... (Pic Heavy)

...NAIL FOIL!


Recebi minhas belezuras ontem! Era o que eu menos esperava em chegar, foi uma surpresa! Primeiro que, foi enviado da Grã-Bretanha dia 19 de março... Não demorou nada! Duas semanas pra chegar aquiiii! Agora sempre que puder vou fazer compras online em sites que sejam daquelas bandas lá... Chega rapidinhoo! \o/


Então... recebi 7 desenhos diferentes, um veio errado, mas eu usei mesmo assim e foi logo o primeiro a ser usado: Gold Starburst! 


O nail foil é o seguinte: é uma tira de papel, na verdade. Ele vem dentro de um potinho, todo enrolado. O que você faz? Vai cortando os pedacinhos que vai usar nas unhas:





Então, antes de começar a colar os foils, vc usa uma cor de base próxima a cor dele. Eu usei o Gold da Impala Cromo:




Depois de seco, passei a cola para foil e esperei secar uns 5 minutinhos. A cola é meio furta-cor, e à medida que vai secando, ela vai ficando transparente. Passados os minutinhos, começa a parte legal! hahahahaha




A parte colorida linda do nail foil fica pra cima mesmo, é só colocar em cima da unha já com a cola e usar um palito e um cotonete pra esfregar (não precisa esfregar forte não, hein!) e transferir o desenho. Ele sai e fica assim:




Depois de transferir essa lindeza pras unhas, é só puxar o papel e pronto! Já tá na unha!




Essas sobras em volta são limpas com palito e acetona mesmo! Sai direitinho...


Bom, a parte de finalização que é complicada. Não existe nenhum top coat nacional que possa ser usado por cima do foil. Assim que eu passei o top coat, o foil enrugou todooooo! A única opção que eu achei e que não enrugou tanto, foi o roxinho da Colorama, em uma camada BEEEEM fininha.


Ele ficou assim depois de limpo e "topcoatizado" (clica que aumenta):








Pra finalizar o post, minha experiência com os foils foi MUITO satisfatória! É uma opção muito em conta pra quem gosta de coisas "Lady Gaga-like" como eu! Adorei o processo de aplicação, é muito fácil de fazer! E o resultado então...


Pra quem se interessa, aí vão alguns sites daqui que vendem: Débora Sanches Cosméticos e Negozio di Beauté. Os dois sites tem muitas opções! 
Os meus vieram da Nail Delights. Tem muitas opções lindas também!
Vale a pena, hein!






E aí, o que acharam?


;*******

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...