domingo, 17 de abril de 2011

Tutorial - Sancion Angel

Antes de tudo, preciso dizer que amo essas cores verdes esquisitas! Vide o 318 e o 222 que eu ainda não mostrei aqui, mas já tenho 2 vidrinhos...
O Tutorial é da coleção Coisas de Natalie e nem preciso dizer que esse verdinho/amarelo ganhou my heart!
Veio em uma das últimas compras que fiz, no site da Pimenta Doce semana passada! (Dois meses sem comprar esmaltes, lembram?)







Essa cor é difícil de descrever e de captar... Eu não sei se é amarelo ou verde! Acho que depende muito da luz....
Ele não é muito opaco não. Usei 3 camadas generooosas e no final, continuou meio assim... 
Aproveitei também pra usar meu carimbo duplo novo da Konad, com a plaquinha m57: 




Já tava a uns dias com essa idéia de usar mais cores ao carimbar as unhas. Afinal, as plaquinhas da Konad são meras ferramentas para nos auxiliarem em nossas presepadas esmaltísticas!
Mas minhas carimbadas não foram muito felizes, sempre borro os desenhos, é um saco! Mas tô aprendendo a conviver com isso! aiuhaiuhaiuh


Finalizei tudo com um top coat que tinha comprado pra usar com os foils, o que não deu muito certo! Mas acho que ele tá ajudando na fixação do esmalte, porque eu já tô a uns 3 dias com ele nas unhas e nem sinal de lasquinhas! Não sei o que tá havendo comigo esses dias! Oo


Bom, meninas... 
é isso aí!


;********

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...