quinta-feira, 14 de abril de 2011

Psy - Top Beauty 3D

A cor que vou mostrar hoje, um pouco atrasada até, é da coleção 3D da Top Beauty, lançada no ano passado.
Esse eu ganhei da prima, junto com mais um monte, de aniversário! E só consegui usar essa semana...


O Psy é um rosa-cor-de-chiclete lindolindolindo e cheio de glitters holográficos! Brilha muuuuito essa budega... Ele é meio transparente, por isso usei 4 camadas pra ficar do jeito que eu queria:









Não consegui captar o verdadeiro brilho dele, mas a cor é bem essa mesmo!
Fiquei uns 3 dias com ele na unha. Poderia ter durado mais, mas domingo passei o dia tooodo na cozinha, lavando louça e fazendo doces.. Acho que nenhum esmalte iria aguentar!
Na segunda passei meu craquelado preto por cima, ficou lindo! Mas não durou nada, porque as pontinhas do  Psy já deveriam estar soltando, e o craquelado ajudou a levantar o esmalte todo. Ou seja, saíam lascas de esmalte no dia seguinte!  =/
Mas tudo bem...




E aí, esmalte lindo né? 
;******

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...