segunda-feira, 25 de abril de 2011

Arrasou - Mereje Turma da Mônica

Heyhey!


Lembram que ano passado a marca Mereje estreou no mercado esmaltístico com duas linhas? Ela lançou uma linha de cores normais e uma outra voltada pras consumidoras jovens! O esmalte que eu vou mostrar hoje é da coleção Neon da Turma da Mônica.  =)

Fiquei surpresa por achar esses esmaltes numa FARMÁCIA. Sim, farmácia, porque aqui a gente quase não acha esmalte em lojas de cosméticos, sabiam? A coleção Sweet Rock'n Roll já chegou e já acabou numa farmácia escondida daqui, mas eu nem soube disso.. Fiquei sem! =(



Mas então, achei todas as cores, incluindo os glitters. Só comprei essa, porque eu já tenho vários neons, né?
É um roxão lindão! E como é neon, vocês já sabem.. o acabamento é fosco!


Aliás, vocês vão ter que me desculpar pela qualidade das fotos. Tirei 60 fotos e NENHUMA ficou nítida o bastante, só salvei 7 desse monte! Fiquei frustrada... iahiuahiauhiuahiuah




A cor real dele é essa mesmo, só que eu não consegui tirar nenhuma foto nítida! Gente, sou muito tonta.. E acreditem, essa foi a melhor foto que consegui! aauihiauhaihaihau




No modo automático, ele saía assim, o que mudou um pouco a cor dele, né? 
Mas mesmo assim, eu gostei pra caramba desse esmalte! Foram 2 camadas...
E quanto à durabilidade, nem testei! Tô sempre mudando de esmalte, são raras as vezes que fico 2 dias com a mesma cor nas unhas...


Só tem uma coisa que achei estranho nos vidrinhos dessa marca. O pincel é loooongo demais! Foi até meio difícil de esmaltar com ele..
Ah, e a embalagem não é uma das mais bonitas! iauhauihaiuhaihai
Então são duas coisas...
=)


Alguém já usou algum esmalte dessa marca?


;****



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...