quarta-feira, 20 de abril de 2011

DV8 - China Glaze

Esse é um dos meus mais esperados esmaltes do ano! Todo mundo conhece ou já ouviu falar da coleção OMG da China Glaze, e esse belezudo faz parte dela.  =)


Eu comprei o DV8 com a Caroline do Esmaltes da Cah, que é muito simpática, por sinal! Minha caixinha veio cheia de balinhasss e uma cartinha muito fofa, sem contar no brinde surpresa! As balinhas não duraram nem 10 minutos.. iahaiuhauihuaihaihu







Olhei lá no blog dela hoje e vi que tem mais holográfico à venda hein! Eu tô de olho naquele BFF, mas não vai ser dessa vez...
Bom, o DV8 é um teal holográfico lindo que só a China Glaze soube fazer! 
Fui tirar fotos dele hoje mããããããs o sol não aparecia:




Parece até um esmalte normalzinho né? 
Mas eis que de repente, o sol resolve dar uma aparecida e BAM!





Tirei essas fotos hoje, no dia seguinte de esmaltada, e o indicador já deu uma lascadinha! =/
Foram duas camadas, sem top coat.
Depois da lascadinha, resolvi passar o top coat milagroso que fez o Tutorial durar 4 dias nas minhas unhas: 





Dizem que passar top coat em esmalte holográfico reduz o prisma, mas nem notei muita diferença não! Espero que dure os 4 dias de novo! iahaauihaihaiaihaiuahiu


Hoje meu acompanhante dá as caras pela primeira vez no blog! Enquanto estava tirando as fotos hoje, ele deitou do meu lado e ficou pedindo carinho. Digam oi pro bebê da casa:





Tenho vontade de amassar esse safado! 


Bom, girls... Gostaram da primeira novidade?!


;******

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...