sábado, 16 de abril de 2011

Verde Militar - Impala

Hoje foi "O" dia desse esmalte! Vi em pelo menos uns 2 blogs, e vou postar também porque era a cor que eu tava usando até agora a pouco.
Bão, o Verde Militar é da coleção da SPFW, lançada nesse ano. Todo mundo já deve ter visto, mas eu, a atrasada, só usei agora!
Quando essa moda de "verdes militares" começou, eu não me empolguei muito... Adivinha porque? Não gosto da cor. Quando a Impala lançou nessa coleção nova, decidi dar uma chance a essa cor-de-lama.. Agora, depois de ter usado, posso dizer com toda certeza que...Não gostei!
Não é que a cor seja FEIA, o que não é! Mas não combina comigo... Achei muito neutra!







Digo de novo: pra quem gosta, é uma cor bonita! Me serviu quando quebrei a unha e queria usar alguma cor mais discreta...
Usei 2 camadas generosas pra ficar assim! Não posso dizer sobre a durabilidade, porque só passei 3 dias com ele nas unhas, mas nesse tempo ele não descascou nemm um pouco! E isso pra mim já é grandes coisas! Esmaltes tendem a durar pouco nas minhas unhas.. iauhauihaiuhaiuahahiu


Queria anunciar que, decidi não comprar esmaltes por 2 meses! 
Siiim, vai ser difíícil, mas é preciso! Quando a gente começa a se empolgar, pronto! É uma avalanche de esmalte!
Até porque não preciso comprar esmaltes só pra mostrar aqui no blog, né?! Afinal, existem TANTOS outros blogs que se dedicam a isso...




Bom, é isso por hoje!


;***************

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...