sexta-feira, 22 de abril de 2011

Amber Ruby - Sally Hansen

Well, hello ladies! How are you today?


Desculpa por sair postando esmaltes gringos, um atrás do outro, mas é que eu esperei taaanto por eles nos correios que não to me aguentando! ihaiuahiahiuahuiah
Vou começar mostrando o Amber Ruby da coleção Prisms da Sally Hansen.






Me digam... por que tiraram essa coleção de linha?! É muito perfeitaa! E ela não foi feita só com Holográficos...


O esmalte que vou mostrar aqui é multichrome! Ou seja, ele não se contentou em ser só duochrome, tinha que refletir mais cores, esse exibido... Ele parece ter um tom meio rosado, mas de acordo com a luz, ele reflete dourado, laranja, vermelho... É muita cor pra 10 unhas!Não que eu esteja reclamando, claro! Mas ele chega até a ser meio "creuzo", como muitas falam.  =)










Foram 3 camadas bem generosas (até poderia ter parado na segunda, mas sabem como é...). Me arrependi porque acabou dando algumas bolinhas! =/
To tão boba que nem consigo parar de olhar pras minhas unhas.. É creuzo, do jeito que eu gosto! 


Mas as surpresas não acabam por aqui, ainda deixei o melhor pra depois! Aguardem, porque ainda vem coisa...


O que acharam?
;*****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...