quinta-feira, 31 de março de 2011

Halley's Comet - Orly

Esse post de hoje tá quentinho!
Acabei de fazer as unhas e ele tava na fila pra ser usado a quase 1 mês! Não sei como consegui aguentar tanto tempo!

Ele veio da comprinha que eu fiz no Mbeautylounge no final de janeiro. Acabou que eu recebi um esmalte trocado. Pedi o Four Leaf Clover da China Glaze e me mandaram o Re-fresh Mint da mesma marca. Como que conseguiram trocar, eu não sei, porque eles são super diferentes! Mas, como eu já ia comprar o Re-fresh Mint mesmo, eu deixei pra lá!
Recebi também, além do Halley's Comet, o famoso Space Cadet, que mostro essa semana ainda por aqui...
Mas voltando ao que interessa:

O Halley's Comet faz parte da coleção Cosmic Fx, lançada no ano passado. O acabamento nessa coleção é um shimmer duochrome. E já não é novidade, mas estou.... apaixonada!
HAHAHAHAHAHA






Foram 3 camadas, ele ainda fica um pouco transparente... Não dá pra ver muuuito o branco da unha, mas também não queria passar uma quarta camada!

A história da paixão por esse esmalte, na verdade, começou com o OPI Catch Me in Your Net. Assim que eu soube que o CMiYN é gêmeo idêntico (a Michelle do All Lacquered Up fez uma comparação nesse post) do Halley's Comet, eu não hesitei em comprar!

Parece cor de sereia, né?! Até o nome dado pela OPI remete a isso!

EDIT
Hoje apareceu um sol aqui e resolvi tirar uma foto do precious ao ar livre:

E então?
Podem falar, tenho um bom gosto né?! hahahahahaha

;******

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...