quinta-feira, 3 de março de 2011

Twitter do blog!

Gente, eu sei que é cedo pra fazer um Twitter só pro blog, mas é que cansei de encher o saco dos meus amigos(homens principalmente), bombardeando o Twitter e o Facebook com as atualizações do blog!
Acho que eles não aguentam mais! aiuhaiuahiauhaiuhaiuha


Então, resolvi criar um só pra divulgar essas coisas de esmalte! E outras coisas também, claro! Fica mais fácil pra quem tem interesse, né?


Quem quiser, é só seguir: @missao_esmaltes
Quem já me segue no Twitter pessoal e só quiser seguir o do blog, é só dar unfollow. Kein Problem!
E quem quiser continuar me seguindo no pessoal, pode também! hahahaahahh


Essa semana chegaram uns esmaltes novos! Não postei ainda porque ainda tô com o Turned up Turquoise!
=)


__________________________________________________________________




Guys, I know is too soon to make a Twitter account for my blog, but I got tired of "bombing" my male friends with nail polish related tweets! I think that they got tired of it too! iahaiuhauiahahiuaha


So, I've decided to create one just for blog updates and stuff ... 


So, whoever wishes to follow me: @missao_esmaltes
If you're already following my personal Twitter account and wants to follow just my blog's, hit unfollow! Kein Problem! Unless you want to keep following me, that's ok too! hahahaha


I have new arrivals this week! I haven't posted them yet because I'm still wearing Turned up Turquoise!
=)


;*******

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...