sábado, 5 de março de 2011

Dark Lilac 167 - Petrizzio sobre Preto - Impala

Eu dedico o post de hoje pra uma doida aí..uma tal de Natália.. iuahauihauihauiha
Esse esmalte tava esperando pra ser testado. Me arrependi de não ter testado antes!
Ele foi fruto da troquinha que fiz com a Naty do Planet Pink. (Natyy doidaaa!) 


Esse é o Dark Lilac 167, um duochrome da marca Petrizzio, uma marca de cosméticos chilena. Quem quiser conhecer mais sobre é só entrar no site!
Passei por cima de um esmalte preto, pra realçar melhor a cor, já que ele é beeeeeemmmmm ralinho!


Tirei bastante foto, pra mostrar melhor o efeito duochrome dele (clica pra aumentar):













Lindo né? Usei 1 camada do Preto - Impala e 3 camadas do Dark Lilac. Já era de se esperar que iriam formar bolinhas né? Passei 1 camada do roxinho da Colorama pra ajudar a secar!
Achei que demorou muuuito pra secar! E eu, sendo esse ser estabanado, fiquei praticamente paralisada pra não estragar, mas não adiantou.. Abri um buraco no dedão da mão direita que deurmelivre! Fiquei até triste! aiuhaiuhaiuhaiuhaiu


E aí, o que acharam?


;********

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...