terça-feira, 29 de março de 2011

Imponente - Ludurana + Claire's Glow in the Dark

Tava demorando aparecer um verde desses por aqui né?
Pois fiquem sabendo que ainda tenho um monte desses pra mostrar aqui!
=)


Ontem resolvi passar o Imponente da linha Alta Definição da Ludurana. Tava querendo usar a um tempo já, mas tenho tantos outros pra usar ainda.. #reclamandodebarrigacheia
Olha como ele é lindinho:









Como sempre,esses verdes são muito difíceis de fotografar.. Mas a última foto acho que tá bem perto!
Usei 3 camadas. Amei essa cor!


Então, usei uma cor clara pra estrear meu esmalte que brilha no escurooo!  \o/
Eu já tava querendo a um tempo, até que vi no Mania de Esmalte


Corri na loja Duty Store na mesma hora e fiz meu pedido! Vale a pena conferir a loja da Renata, que é um amorr de pessoa, gente! 
Recomendo!


Cheio dos glitters!


A cor que eu escolhi foi o Transparente. E o Glow in the Dark é um daqueles que brilham no escuro mesmo, não na luz negra. Rapaz, ele é muito difícil de fotografar também! Imagina fotografar as mãos no escuro e com uma câmera ruim?! (minha câmera tá horríívell).
Mas com um pouquinho de paciência (e iso1000) consegui tirar essas:


Só pra ter uma noção, meu quarto nem tava tão escuro quando tirei essa...




Ele brilha bastante! É tão legalll! ahahahahahahah
Usei 2 camadas por cima do Imponente. 
Droga de câmera que não captura coisas legais!




Eu me lembro da linha Fashion da Risqué que tinha um top coat que brilha no escuro, o Rave. Lembram?
E tinha cada cor lindinha que lançaram nessa coleção. O meu preferido era o Butterfly, que por sinal era um verdinho parecido com o Imponente! Hum.. nem foi de propósito.. Saudades dessa coleção! Bem que a Risqué podia voltar com ela! Hunf
Btw, ainda tenho o Rave e o Crazy.... lalala-la!


E aí, o que acharam das novidades?


;*********



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...