quarta-feira, 16 de março de 2011

O Biquini que mudou de cor!

Desculpem minha falta de posts esses dias, mas tava sem a mínima vontade de pintar minhas unhas cotoquinhas! Agora que elas deram uma crescidinha, me bateu mó vontade de usar o Biquini da Hits. 
Quando peguei meu esmaltinho querido da caixinha, me deparei com um azul bem desbotadinho... Tá, não é a cor mais feia do mundo, mas poxa.. eu gostava tanto da cor dele!
Olha como ele ficou:






Acho que ele tá um tom entre essas duas fotos... Caso não se lembrem, ele era assim:


Essa foto eu peguei daqui.
Diferença gritante, né!?
Como podee... Mas então.. Muitos esmaltes da Hits estão mudando de cor.. Principalmente os que tem pigmento roxo, como é o caso do Manacá e do Gelatina (o meu Manacá já mudou pro rosa... A mesma coisa aconteceu com o meu Club da coleção Impala Fluors)
Poxa, quero meu Biquini de volta!


Alguém já notou essa mudança de cores em algum esmalte?!




;*******

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...