quinta-feira, 24 de março de 2011

Sensual - Speciallità

Este é um dos esmaltes mais velhos que tenho! Ele é da época em que comprava esmaltes e quase não usava (tinha preguiça).
Hoje em dia me pergunto: COMO que eu deixei de usar isso!? Pra mim, é a cor perfeita... Tirando o nome, né! Sou muito propensa a ter vergonhas alheias! AIUHUAIHAUIHAIU


Tá, ele passou da validade ano passado... (crianças, não façam isso em casa!). Passei porque eu sei que ele não vai durar nem dois dias nas minhas unhas... Mas é tão lindooo!  ;~~


Consegui captar a cor dele nessa foto!








Foram 2 camadas pra chegar no resultado das fotos. O brilho.. é dele mesmo!
Como todo mundo já deve ter percebido, essa linha já saiu do mercado. Entrei em contato com o fabricante e eles me informaram que a cor lançada pra substituir o Sensual (ê nome..) é o 379 da Hits, no vidro de 6ml. Bem que eu comprei o 379 (é só ver a cor perto da cutícula) a algum tempo, sem saber disso.. Só que, como todo esmalte da Hits que contém pigmento roxo, ele mudou de cor! HAHAHAHHAA
Ô vida... Mas pelo que me recordo, parecem ser bem iguais! 
Engraçado que nessa fórmula da Speciallità, ele não mudou de cor! Hum...


O fabricante também me informou que o 379 tá fora de estoque pois está passando por uma reformulação, e que estará disponível em breve! Deve ser por causa do problema com os pigmentos roxos.. ESPERO!


Muito SENSUAL esse esmalte né!? (#facepalm)
Digo digo, 
muito lindo né!?


;****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...