sábado, 11 de junho de 2011

Risqué - Love

Hey girls!

Antes de falar do esmalte de hoje vou desabafar um pouquinho aqui. Esse blog me deu um trabalhinho essa semana, viu? Esse negócio todo de mudar o endereço dele me deu uma dor de cabeça danada! Não adiantou fazer outro e acabei apagando! hahahahahah
Muita confusão na minha cabeça... deurmelivre!
Então resolvi deixar esse aqui mesmo, mudei o endereço mas o link das postagens estão todos esquisitos e não vou poder resolver isso essa semana!
=/

Então, a Cris me propôs no post anterior de fazer uma nail art inspirada no Dia dos Namorados, que é amanhã. Fiquei pensando ontem o dia todo e não consegui bolar nada além dos já manjados corações. hahahahaha
E também não queria usar as plaquinhas da Konad, porque não é todo mundo que tem, né? Queria mesmo era fazer um passo-a-passo pra, caso alguém gostasse, pudesse copiar!
Cris, não vou desistir dessa nail art! Essa semana não devo postar, mas vou postar semana que vem! Meio atrasada, espero que não se importe...

Não queria deixar passar em branco, então escolhi um esmalte que falasse por si só! Por isso escolhi o Love, da Risqué.  =3



Vermelho-sangue lindo com um brilho inexplicável! Foram 2 camadas.
Na foto ele não tá brilhando tanto porque eu já tinha brincado com acetona, fazendo minhas misturinhas que ja já estarão por aqui!
Mas eu tava precisando usar um vermelho! Tinha tempo que eu tava só nos azuis e verdes da vida...

Por hoje é isso! Feliz Dia dos Namorados pra quem comemora e, pra quem tá que nem eu, indico cerveja com amigos! hahahahaha

;****



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...