domingo, 12 de junho de 2011

Freakin' Franken Glitter!

Essa é uma misturinha que eu queria fazer a um tempo. Misturar glitter não tem como dar errado, meninas!
Pensei no Frenzy da Sinful Colors, mas acabei misturando mais coisa e achei que o resultado final ficou ainda melhor! *ahem*  =)

Vamos ver?




Queria uma foto em que ele estivesse brilhando bem, mas amanhã não vai dar tempo de tirar no sol, então vou ficar devendo!
Usei 2 camadas pra cobrir bem e 3 camadas de top coat! (Sim, 3! E mesmo assim continuou áspero.. Glitter é glitter, né?)

O que eu usei:
Glitter forte da Hits nas cores 370 (azul); 369 (roxo); 367 (rosa); 388 (prata holo).
Usei mais o 370 do que as outras cores. Mas isso você vai dosando de acordo com o seu gosto. O meu ficou bem "burple", do jeito que eu gosto!

Fiz outra misturinha que vou postar aqui em breve! Novas postagens agora só semana que vem! Se der, posto alguma coisa essa semana...  =)

O que acharam da minha misturinha glitterística?
;****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...