quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nail Art: Bloody Zombie!

Ei meninas!
Como vão vocês?
Tão preparadas pro post de hoje? =)

Então.
Não sei se vocês sabem, mas adoro filme de zumbi! Aqueeeles bem toscos, regados a muito sangue e tudo mais!
E hoje, descobri uma coisa sobre mim, que eu não tinha percebido ainda:
Eu ADORO desenhar zumbis!
É a única coisa que eu desenho com vontade e na maioria das vezes gosto do resultado final.

Foi depois dessa descoberta que eu resolvi fazer a nail art de hoje!
Primeiro, me muni de paciência, porque vocês sabem, né?
Depois comecei a pensar no que faria em cada dedo e fui fazendo os desenhos, com a ajuda de um pincel fininho e saiu isso:


IAUHAUIHAIUAHIUHAIUHAIUAHUI
Com direito a tripinhas ensanguentadas e tudo!
A idéia dos olhinhos já estavam na minha cabeça. Eu só fiquei em dúvida quanto ao que fazer no dedão... =/
Eis que eu lembrei da técnica que a Jen do PolishAholic ensinou nesse post aqui. Muito legal, meninas! Dá pra fazer várias coisas com ela... Só lembrando que faz uma bagunça do caramba, protejam a mesa com uma toalhinha antes de começar a fazer!

Bom, hoje eu só passei aqui pra mostrar a bagunça que fiz nas unhas.  =)
Cris, eu ainda te devo uma nail art, não esqueci! iauhaiuhaiuhaiuahui

;****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...