terça-feira, 7 de junho de 2011

Nfu-Oh Glitter Series - 14

Voltando do fim de semana de muito frio e uma gripe, trago hoje outro Nfu-Oh. Dessa vez, não é holográfico e nem flocado.
Quem me chamou a atenção pra ele foi a Naira, porque antes, eu só tinha olhos pros holográficos lindos de mamãe! hahahahahaha
Esse é um glitter holográfico numa base preta bem pigmentada. E o bichinho brilha, viu?




Tentei fotografar de todo jeito, pra ver se conseguia captar todo o brilho, mas aqui tá fazendo frio todos os dias! E o fim de semana foi todo nublado... (eu amo tempo assim, mas não dá pra fotografar esses detalhes direito...)
Fiquei 4 dias com ele assim, intacto. Ontem eu carimbei com a minha querida plaquinha m57:


Usei o Rock 'n Roll, da Risqué. Ele acabou sendo bem pigmentado, fiquei impressionada! hahahahaha
Hoje já estava ficando nervosa com esse esmalte tanto tempo nas minhas unhas e fui obrigada a tirar! Passei um clarinho dessa vez, essa semana mostro ele aqui!

;****

Ah, não se esqueçam de seguir meu endereço novo! (que é esse, por sinal! ahahahaha)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...